segunda-feira, 22 de julho de 2013

Sabonete Líquido LUX Gotas de Beleza

   Três anos depois... Ooooiiii!!!!

   A minha pele do corpo é bem seca, e como todo mundo já sabe, é indicado o uso de sabonete líquido para não retirar a camada protetora da pele. E, realmente, eu noto minha pele mais ressecada quando uso sabonete comum em barra.
   Eu não lembro de ter usado os da LUX, mas já está com uns dois meses que experimentei e estou adorando.



   O primeiro que usei foi o DEGUSTA-ME. Ele tem um cheirinho doce que é uma delícia. Tipo bombom azedinho de uva?! Pois é. Mas ele acabou porque nada nessa vida é eterno (e ele só tinha 150ml), e quando fui comprar só tinha o DELÍCIA DE MACADÂMIA. De início não gostei muito, mas ele é docinho também e depois de alguns usos acabei me apegando.
   Sabe quando você sai do banho com o cheirinho do sabonete? Agora imagine passar horas sentindo o cheirinho de banho na sua pele... Bom, né!!!
   Adoro usar pra dormir, porque não uso desodorante, nem nada, e ainda acordo cheirosa. O lençol também fica cheiroso.

 Já notei que minha pele reage melhor com fragrâncias adocicadas. Segura melhor o cheiro, entende?

   Bjos!!! 

Um comentário:

  1. só uso sabonete liquido...mas os da lux acho muito doce.
    gosto do palmolive (sensual)

    ResponderExcluir