quinta-feira, 23 de dezembro de 2010

Lápis Duo delineador + iluminador




Foto: 3 lápis duo delineador + iluminador, natura aquarela.
   Eu sempre fui loouca para ter iluminador, mas nuunca encontrava um que ficasse "notório", digamos assim. Sempre era só glitter, pelos que eu pude ver, mas esse são ótimos.
   Não sou muito fã da linha aquarela da natura, mas esse lápis realmente me conquistaram.
   O (de cima)  tem o iluminador prata, é o mais "cheguei", mas nada muito chamativo, na verdade é beem bonito, e tem delineador verde. O (do meio) tem o iluminador branquinho, muito fofo, e delineador lilás. E o (de baixo), e meu favorito, tem iluminador dourado e delineador marrom. É o que eu mais uso, mas acho que dá pra notar pelas pontas já feitas.
   Comprei primeiro o dourado e o branco, e quando percebi que tinha amado pedi o prata também, que aliás, é edição limitada. Chegou essa semana e vim postar para vocês verem.

As cores:
   As duas linhas de cima são do duo iluminador dourado + delineador marrom, as do meio são do duo iluminador branco + delineador lilás e as últimas são do duo iluminador prata e delineador verde.
   Os delineadores tem uma cor ótima, bem forte, com excessão do lilás. E os iluminadores são ótimos. O dourado é o mais discreto, mas é meu preferido, e os outros são sim mais fortes mas quem ganha é o prata. Sei que na foto não parece, mas acho que é a luz.
   Sem mais enrolação... são lindos e ótimos. Custaram R$17 reais cada. E está na promoção na revistinha da natura, por R$12 cada.
   Cooorre menina!!!
   Bjuh

Nenhum comentário:

Postar um comentário