sexta-feira, 14 de janeiro de 2011

Sem Olheiras!!!

   KKKKKK!!!
   Eu achei muito engraçado esse desenho de boneca histérica com o urso panda na mão.
   Pois bem, depois de me recuperar dessa imagem quase espelhar (eu sei que está no contexto errado) vou postar uns produtinhos básicos para quem sofre com as olheiras. Meu caso por exemplo. :D
 
   SEM MAIS DELONGAS...





   Só o da marca Mary Kay que achei caro, mas acredito que deva ser beeem potente. O da Nívea tem o preço bem singelo. Já os das marcas Avon e Natura não achei tão caro já que sabemos que sempre tem promoções para garotas espertas.
   Ha! E não esqueçam de dormir bem (olha só quem dá a dica, a fulana que as 2:00 da manha ainda está acordada. Hehehehe).

   Gente eu sei que a imagem dos produtos está muito feia, só escapa a da nívea. Sorry! Presto mais atenção na próxima vez.

 Bjuuuh!!!

2 comentários:

  1. Amiga,
    Já experimente quase todos ... menos o da Mary Kay, pois tenho alergia a tudo e fiquei com medo de ficar empipocada. Caso sério, essas olheiras. Cheguei a ir na dermato e ela disse que os produtos amenizam, mas que nem o laser acaba com elas. Malditas. Parabéns pelo post! Muito adequado!

    ResponderExcluir
  2. Sério? alergia? Aí que horror, pois num usa não mulher. passa um bom corretivo e pronto. tem uns que prometem tratar a regiao...bjuh

    ResponderExcluir