terça-feira, 23 de julho de 2013

NOVEX Creme de Tratamento Ultraprofundo Beleza Pura

   Levanta a mão quem não tem pelo menos um pote de creme de cabelo (aqueles de minutos) para ser usado no banho!!!
   Gente, é quase obrigatório, né? É como  batom, tem que ter.



   Gente, desculpa a foto ruim, mas é câmera de celular.
   Esse é meu segundo potão do mesmo e eu adoro. Já usei e uso outros de outras marcas, mas esse eu amo mesmo.
   Na verdade ele não é bom para deixar um pedacinho de tempo durante o banho. Prefiro usá-lo fazendo máscara mesmo, igual como se faz em salão, mas faço sozinha em casa. Eles até indicam o uso como condicionador (a minha irmã Levy usou e gostou), mas cada um usa da forma que achar melhor.

   Modo indicado de uso: Divida o cabelo em mechas, aplique e massageie. Coloque uma touca laminada (eu uso saco plástico mesmo... kkkkk!!! Já desisti de comprar mais touca.) e deixe agir por 25 minutos. Enxágue bem.
   
   Ele hidrata o cabelo muito bem, bem mesmo. E o cheiro é uma delícia. Até o volume do meu cabelo ele diminui e fica bem brilhoso. Tem esses 12 ativos e não é indicado para um tipo específico de cabelo. O meu é natural, sem química, mas tem muita ponta dupla e é volumoso, e o da minha irmã tem muita química, ela alisa (não sei direito o que ela usa) e pinta de loiro.
    Mas..... ACABOU!!! Buuaaa!!! Mas é bom que tem outros pra falar também. Não sei direito quanto ta custando, porque faz tempo que comprei, mas deve ser na faixa de R$15, e é fácil de encontrar. O meu comprei nas americanas.
   A minha irmã comprou outro, dessa marca mesmo, mas se arrependeu, não gostou. Não vou contar qual é, primeiro vou experimentar.

   Falando nisso:



   A L'oreal lançou o potão de 1kg. O meu preferido é o Reparação Total 5, esse segundo da Grazi. E basta 3 minutinhos mesmo durante o banho. Já falei dele nesse post AQUI !!!

   Bjos!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário