quarta-feira, 1 de dezembro de 2010

Banho de brilho???

   Gente eu sou muito exagerada, sabe? Eu gosto de fazer compras de cosméticos nesses locais que dá pra parcelar em miiiil vezes sem juros... que exagero!!! Tá... dez vezes. Pois sim, costumava fazer isso nas americanas e agora faço na Helga. É muito bom, compro de tuuudo de uma vez só e faço em casa mesmo, sozinha, já que é super simples.
   Tipo... comprei tinta para banho de brilho capilar. Eu era acostumada com o Soft Color e ele é muito bom, mas quando fui comprar, não tinha a minha cor. Tudo bem, procuro outra marca....


É PÉÉÉÉSSIMAAAAAA!!!

   Tipo assim, acordei e fui direto lavar o cabelo pra aplicar o tal produto, e o que aconteceu? Meu cabelo não ficou hidratado, nããão ficou brilhoooso, e ainda adquiriu mais cor naqueles fios que clareiam com o sol, sabe? Pois é... R$16 reais jogados fora e eu muito #@$&, né. E detalhe, comprei duuas caixas.
   É isso que da ser traíra com o que você já conhece, está super satisfeita e é mais barato também. Comprava Soft Color por no máximo R$13 reais, ou seja, dava pra comprar quase 3 caixas do meu ideal.
  
   Fica a dica: NÃO COMPREM KERATON, tonalizante com queratina... só se for mesmo! 

   Bem, ainda não tinha falado mal de nenhum produto, né? Chegou o dia. Mas eu ainda tenho muita coisa pra falar mal, podem esperar que logo logo chega o dia.
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário