quinta-feira, 25 de julho de 2013

Lista de Compras

   Eu gosto de estar sempre com meus produtinho sempre a mão. Fico arrasada quando não compro um produto pra estocar quando o outro esta perto de acabar. Mas é bom mudar vez ou outra, né? Para a pele e nem os cabelos se acostumarem. Tem isso mesmo, pelo menos comigo.
   Aqui vai uma lista de produtos básicos de cabelo e uns pincéis novos que fiquei louca pra comprar.



  • Shampoo Johnsons
   A primeira lavagem do meu cabelo gosto de fazer com um produto transparente. Costumava usar o tal do anti-resíduos, mas ressecava demais meu cabelo, aí ficava mais "moita" que o normal. Então sempre procurava por um bom shampoo que fosse transparente, e encontrei o da Truss (já falei dele AQUI). Maravilhoso, mas meu bolso não permite compras desse tipo todo mês, aí um dia, bem sem querer, lavei com um transparente e outro cremoso (na verdade o cremoso estava nas últimas... hihihihi). Deu super certo. Deixei o desejo do cheiro maravilhoso da Truss e me joguei na descoberta.
   Eu já uso o amarelinho, já usei o que é condicionante (que gostei mais do que do amarelo). Agora estou super interessada nesse para cabelos escuros com henna e proteção UV.
   Como eu já disse, o anti-resíduos resseca, e esse método limpa, retirando excesso dos produtos que uso, sem ressecar o cabelo e sem deixar o aspecto pesado de quando só uso o cremoso nas duas lavagens (que por sinal, sempre me dá caspa).




  • Tresemmé Linha Split Remedy
   Já uso a linha Proteção Térmica (Protege o cabelo exposto ao calor excessivo. Pra quem faz escova e chapinha) também da Tresemmé, tenho o shampoo, condicionador, creme para pentear e uma mascara que é da Linha de Reparação, mas nem todas as vezes que lavo o cabelo uso o secador. Se vou ficar em casa prefiro uma linha de reparação, hidratação, logo esse me chamou muita atenção. A linha Split Remedy é para cabelos com pontas duplas.
   Outro ponto super positivo além do produto ser muito bom é o cheiro. É MUUUITO CHEIROSO. Não vou postar comentários, mas chama atenção mesmo.



  • L'Oreal Óleo Extraordinário  
Verde: cabelos com frizz
Marrom: cabelos ressecados
Rosa: cabelos lisos

   Eu já tenho o para uso universal (nutre sem pesar), mas queria o verde para cabelos com frizz.

Só pra deixar bem claro... Meu cabelo não tem muitos problemas. Ele não é ressecado, nem contém química. É volumoso, mas nada que um pouco de reparador, óleo ou pomada e o uso de uma trança por uma hora não resolva. Tem pontas duplas, mas pelo tamanho (na cintura) a pouca quantidade está aceitável e uma hidratação melhora nitidamente.

Foto: pausa para feminices

  • Pincéis Mary Kay
   A marca é ótima, adoro, além de possuir muitos makes desejos. E agora lançou novos pincéis. No blog Pausa Para Feminices tem resenha (clique AQUI). Fiquei louca pelo de esfumar (cerdas pretas e pequenas) e pelo de côncavo (cerdas pretas e compridinhas).


   Bjos!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário