quarta-feira, 16 de fevereiro de 2011

Compra Capilar.


   Juro que eu tento postar todo dia aqui no blog e quando eu tenho assunto em um dia seguido do outro.... Estava com muito sono, mas estava escrevendo a postagem quando o pc da mana desligou sozinho, aí, não vou mentir, guardei e fui dormir. Já era tarde e estava com muito sono. Mas indo ao que interessa.  

   Não é a primeira vez que compro esse shampoo disciplinante da Truss. E gente, é muuuito bom. Sabe aquele shampoo que dá para usar só ele durante o banho e esquecer de propósito o condicionador? É ele. O meu cabelo fica muito macio. Num sei se já comentei aqui que meu cabelo é ondulado e rebelde, mas é assim que ele é, então nada mais justo que usar produtos para cabelos volumosos. Pois bem, os benefícios desse duo da Truss, são: cabelos macios, brilhosos, volume saudável e "sorridentes", kkkkkk.
   O SHAMPOO DISCIPLINANTE é beem líquido, tipo assim, não é do tipo cremoso, entende? É como se fosse quase água, mas rende bastante, garanto. Tenho muito cabelo e aplico o shampoo duas vezes na lavagem. Mas aqui vai uma dica (caso alguém compre): Não adianta tentar ensaboar tooodo o cabelo logo na primeira aplicação. Coloque um pouco e tente espalhar o máximo possível e acrescente até um pouquinho de água na cabeça, mas ele só espuma o cabelo todo na segunda aplicação. Mas não acho isso uma desvantagem, porque até então não é o primeiro shampoo que uso que é assim.
   Sobre a lavagem: Ele limpa o cabelo bem sem retirar todos os resíduos (o que na minha opinião é ótimo, porque não me dou com shampoo de lavagem profunda e tenho que usar sempre shampoo de limpeza suave) e deixa o cabelo macio sem pesar. Sabe quando você lava o cabelo e ele fica pesado parecendo que ainda está sujo? Pois é, odeio, e ele não é assim.
   Sobre o CONDICIONADOR DISCIPLINANTE: hidrata o meu cabelo na medida certa, sem pesar, é claro. E se combinado com outro tipo de shampoo (como o meu niele gold orquídeas... hihihihi) também reage muito bem. Ele é beem concentrado, então não há necessidade de usar muito produto de uma só  vez.
   Custou R$ 49 o shampoo e 42,00 o condicionador. Eu sei que normalmente o condicionador é mais caro, mas comprei separado.


   Eu sei que coloquei ele na primeira foto, mas ele ficou tããão escondido que postei outra. É um sérum reparador de pontas, da L'oreal expert, linha absolut repair. É aquela linha amarela super conhecida da marca.
   Eu costumava usar qualquer tipo de reparador, sabe? Pensava que era só um silicone e no final todos iam fazer o mesmo resultado. Mas me enganei apaixonadamente. Esse é o segundo reparador (e\ou finalizador) de preço nada popular que compro. Mas continuo batendo na telha que vale a pena. Produtos de cabelo que são caros, acho que vale a pena comprar só se souber usar. Por que?
   Reparador  (nesse caso em questão) não é para deixar o cabelo ensebado, então usar quase metade do vidro em uma aplicação não rola, de verdade. Nas minhas mãos esse tipo de produto dura que é uma beleza.
   Como uso: parto o cabelo no meio e aplico o reparador aos poucos. Eu uso, ou no cabelo já todo seco, ou levemente úmido. No caso deste usei uma "valvulada" e meia por metade do cabelo.
   Custou R$71 reais.
  
Obs.1: As descrições feitas acima são resultados no meu cabelo e o produto pode reagir de formas diferentes em outros tipos ou mesmo em tipos bem parecidos de cabelo. Cada um tem sua fibra, não é verdade?
Obs.2: Sim, eu acho os produtos caros, mas como disse acima, dependendo da forma de uso o produto rende e acaba valendo a pena.
Obs.3: Não é só porque o produto é caro que ele vai fazer milagre no cabelo. Se possível faça um experimento no salão antes de comprar, já que esses produtos normalmente só se compra em salão.
Obs.4: Desculpa escrever tanto.
  
   Bjuh

2 comentários:

  1. Oiesss.
    Onde tem p/comprar esse shampoo?????

    ResponderExcluir
  2. Oi Laine, tava sumida.
    Comprei em um salão que tem aqui perto da minha casa. Vende muita coisa boa.

    ResponderExcluir