segunda-feira, 4 de julho de 2011

Eu vou voltar!!!

 
    Olá, primas!!!
    Nossa, andei muito sumida, ou melhor, abandonei meu blog, mas não tinha um dia em que eu não lembrasse dele. Mas esse negócio de trabalhar para quem nunca tinha feito, cansa pra dedel. Mas já me acostumei e não durmo mas às 20:00 hrs. Kkkkkk!!!! Juro, só dava tempo de comer e tomar banho. Mas já me adaptei e estou valtando a dormir mais tarde, então, o blog vai voltar e temos muito assunto para colocar em dias. Hoje de noite tem postagem no blog.

Bjuh gatíssimas!!!

Atualização: Gente, mil perdões... ia postar um vídeo super bacana mas não to conseguindo de jeito nenhum. Já tinha começado a escrever o post e na hora do vídeo, deu #$@.
Fica assim, eu ja tenho o assunto de amanha e só falta umas fotos. Amanhã tô de volta de verdade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário