segunda-feira, 28 de março de 2011

Novo demaquilante.

Foto: Lotion 3 in 1.
   Já haviam me falado que esse produto é bom, mas nunca tinha me importado de usar. Aí meu demaquilante acabou e eu resolvi tirar esse produtinho da minha bolsa da Avon (já contei que sou revendedora? pois bem, os descontos ajuda a comprar muito, né.).
   ...A verdade é que me surpreendi. O produto é bom mesmo, retira todo o make e não irrita a pele. Até máscara de cílios a prova d'água sai facin, facin!!!
   Não contém álcool. Como já disse a vocês não posso usar álcool no rosto porque resseca muito e irrita, dá coceira nas bochechas... É um horror!!!
   Baratinho... tipo R$9 reais, mas quase sempre vem na promoção de R$ 6 reais. Ou seja, o que eu gastava no da Afins, que é muito bom, agora compro 3 da Avon. Economia supimpa.
   Mas oohhh, mudou de embalagem, tá gente. Agora se chama LINHA CARE, 3 IN 1 LOTION, mas ainda dá para reconhecer na boa.

   Meninas, os posts estão meio parados, mas é que estou trabalhando e chego morta de cansada, mas sempre que dá estou por aqui.
   Bjuh.....

Nenhum comentário:

Postar um comentário