quinta-feira, 17 de março de 2011

3 Produtos Avon!!!

   Essas compras da Avon chegaram semana passada, mas como eu ainda estava meio lenta por causa do feriado, tirei foto, mas não publiquei. Na verdade ia postar aqui ontem junto com a postagem dos produtos do carnaval, mas não estava carregando de jeito nenhum a foto... Muito chato. Mas vamos ao que interessa.
   Todos eles são pequenininhos gente. Muito fofos e muito portáteis. Tinha até pedido pro carnaval, mas só chegaram depois. Fiquei com ódio.
   Affê... tô falando demais...
   O primeiro é super conhecido já, tenho certeza, só eu que não tinha usado ainda, é a base líquida ideal shade, é bem levinha mas ainda está em processo de experimento, vocês me entendem? Usei uma vez com um tipo de pincel, mas ainda vou ver outras finalizações aí depois posto, mas já posso adiantar que adorei a cobertura. O do meio é a máscara de efeito térmico para o rosto, que promete remover as impurezas da pele. Tem de ser usada três vezes na semana, mas esqueci e usei só uma, mas nessa única passada achei que deu uma limpada boa e a pele até perdeu mais aquela aparência de grosseira, sabe? Pois bem, ainda tenho que usar direitinho. E o terceiro e último e acredito que muito bacana é o lotus shield, fluido eliminador de frizz. Aquele que promete fios blindados por até 3 dias. Já usei, mas quero usar de novo e usando outro shampoo. Mas já ouvi falar muito bem dele.
  
   Vocês já conhecem algum??? Me contem se são bons mesmo.

   Ah! se alguém tem alguma dúvida de como comentar é só clicar no nome comentários que está logo aqui em baixo, assim que termina a postagem.
  
   Bjuh e até amanhã!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário